11 julho 2013

Maquiadora lança nova sessão de antes e depois de atrizes pornô

|
A make-up artist Melissa Murphy trabalha na indústria pornô há oito anos, mas foi apenas em marca deste ano que ela teve a ideia de compartilhar por meio de suas redes sociais imagens de antes e depois da produção de atrizes pornô para promover seu trabalho. Depois do sucesso da primeira sessão de fotos, a maquiadora lançou uma nova série com mais 27 modelos. Segundo o jornal Huffington Post, a experiência acabou gerando novas oportunidades de trabalho para Melissa, especialmente para trabalhar com noivas.

Para a maquiadora não há diferença entre o trabalho que realiza e a produção de uma noiva para o casamento, já que o objetivo é o mesmo: “deixar a mulher bonita”. Nas imagens as atrizes aparecem com a pele manchada, com espinhas e cabelos despenteados, mas após a transformação elas entram no personagem da mulher fatal.
A repercussão da primeira série foi polêmica, gerando comentários positivos e negativos. A maquiadora chegou a ser acusada por alguns seguidores de vender as imagens, porém depois de esclarecida a situação Melissa afirmou que “tudo tem sido muito positivo”. Enquanto alguns fizeram forte crítica às garotas, a maioria elogiou o trabalho da maquiadora. “Muitas pessoas disseram ‘eu nunca tinha visto maquiagem como uma forma de arte antes’. Agora as pessoas usam a palavra arte para maquiagem”, declarou ela.  
Entre os projetos de Melissa fora da indústria pornô está um trabalho na Índia, onde será maquiadora de um novo filme de Bollywood.

Veja as fotos:











































 
Terra


Maquiagem faz uma enorme diferença!!!!

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário