30 novembro 2011

Creme para as mãos Avon Naturals Baunilha

|

Não sou uma grande fã dos cremes para as mãos de forma geral, para driblar essa minha falta de hábito em passar creme para as mãos esse creminho da AVON foi um bom achado, deixo na minha mesa do trabalho para que eu lembre de passar cerca de 2 vezes por dia, funcionou a tática porque com ele na minha frente acabo passando mesmo.
O que eu gostei mais dele? Dois itens basicamente: preço e tamanho rs, comprei numa loja por 6 reais o pote que tem 50 gramas e o tamanho dele faz com que caiba na bolsa sem muito caô.
O cheirinho de baunilha eu gosto bastante, embora eu particularmente prefira cremes para as mãos sem cheiro, assim fica bem menos enjoativo.
A hidratação é boa, embora eu ache que as mãos ficam um pouco pegajosas, gostaria que essa sensação durasse menos já que trabalho com computador, papel e caneta, mãos melosas não facilitam o meu trabalho, aquela sensação "escorregadia" entendem? Eu particularmente não gosto muito disso.

Não sei se compraria de novo o creme se houvesse outra versão disponível e interessante para testar, mas de forma alguma é um mau produto, pelo contrário ele cumpre o que promete: hidrata! E tudo isso com um perfume gostosinho e um preço super amigo.

Beijos

Achei algumas opiniões interessantes sobre o tema:
http://lipstickcorner.com/2009/10/testei-avon-naturals-creme-para-as-maos-baunilha.html
http://www.paginavinteum.com/2009/10/resenha-hidratante-para-maos-avon.html

Imagem:http://www.muitobela.com.br/loja/images/0027432%20baunilha.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário