17 julho 2011

Banho de Lua em Casa

|

Eu não gosto muito dos pêlos do meu braço.Apesar de finos eu não gosto por serem castanho escuro e minha pele muito branca, então tive a idéia de clarear os pêlos, mas me negava a pagar pra fazer isso em salão de beleza, afinal exige várias e várias e várias aplicações, os pêlos crescem....enfim...aprendi a fazer em casa sozinha, faço com um intervalo de 15 dias e obtenho bons resultados. Ontem testei essa técnica que li em vários sites e blogs e o resultado foi um clareamento perfeito, uma pele bem macia e gostosa.
Eu normalmente uso para a coxa e os braços. O cuidado vale a pena porque fica super bonito. Vale aplicar em outras partes do corpo que te incomodem, só muito cuidado, antes de aplicar no rosto procure um médico, como o produto é químico pode causar alergias!

BANHO DE LUA EM CASA

Fazer o banho de lua em casa é muito fácil e barato, demanda apenas algum tempo e paciência.

1. Tome um banho deixando a pele limpinha para receber os cuidados.

2. Passe na pele seca um óleo de amendoas ou equivalente, eu uso o séve mesmo da Natura, que funciona super bem

3. Numa vasilinha plástica (NUNCA DE METAL OU INOX) prepare a mistura do pó descolorante e da água oxigenada, esta deverá ser de preferência volume 30. A mistura fica a seu critério, normalmente os produtos já vem com indicação de quantidade.

4. Passe a mistura clareadora na pele, usando de preferência um pincel. Neste ponto vale a pena ter atenção, o ideal é que seja uma cobertura substancial,não vale a pena economizar neste ponto, sob pena de ter o mesmo trabalho 2 vezes!!!! Passe uma camada mais grossinha.

5. Espere agir, cerca de 15 minutos são o suficiente, mas o ideal mesmo é ler o rótulo do produto!

6. Tire o produto com um banho morno, certifique-se de tirar todo o produto.

7. Seque o corpo e aplique o esfoliante. Eu já contei sobre o esfoliante que uso,gente faz meses que comprei, já usei muito e saiu super baratinho, fora que faz menos meleca que aquelas receitas caseiras, fica a dica!Esfregue bastante o esfoliante sobre a pele seca.

8. Novo banho para enxaguar todo o esfoliante.

9. Passe um hidratante de sua preferência, nesse ponto escolha qualidade sobre o cheirinho. Eu usei o da Natura Todo Dia Cereja com avelã.

P.S. Faça essa lambuzeira toda no box do banheiro hahahahahaha.

Beijos

***Nara***

3 comentários:

  1. Adorei seu blog!!!
    O problema dessa mistura de pó descolorante e aguá oxigenada é que ela é bem incomoda e eu nunca consigo ficar com ela no corpo por mais de cinco minutos! Alguma dica?

    Acabei de fazer meu blog,to te seguindo, se quiser visitar:http:
    //viverdefantaisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Only não tenho nenhuma dica rs, também acho a mistura incomoda, para aguentar mais eu simplesmente vou me massageando enquanto espero o tempo da aplicação, massageio daqui e dali, coço, massageio de novo, até o tempo acabar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. obaaa! vou fazer meu banho de lua essa semana!! Adorei

    ResponderExcluir