21 março 2011

Esmalte do Momento: Elen - Passe Nati

|
Fomos para Londrina no Carnaval pois tinhamos um casamento para ir em uma cidade ali próxima e após estar quase pronta minha mãe me chamou atenção para as unhas do meu pé que estava apenas com um esmalte transparente.

Comecei a ver a mini coleção da minha mãe e peguei um esmalte roxinho que eu vi que a princípio é tão sem graça que nem dei muita bola, mais como não estava afim de passar nenhuma cor vermelha ou muito forte por que borro muito ao passar, pensei vai ele mesmo.

Passei e foi amor a primeira vista, aliás os esmaltes da Passe Nati eu tenho amado e gostado muito da resistência e da sua qualidade. O meu unico problema é que aqui aonde eu moro não tem nenhuma farmácia que vende, então só compro quando vou ao centro.


E apartir de hoje apresentarei algumas cores nas unhas do pé já que acabei com as minhas lindas unhas das mãos. Como disse nos post anteriores passei por momentos dificeis com a perda da minha avo e etc e no nervoso acabei roendo todas e ainda está sendo difícil parar com esse antigo hábito.

O esmalte é meio roxinho e conforme vc olha dá impressão de várias cores como rosa e azul, realmente uma graça.

Espero que vocês tenham gostado e apartir de hoje estarei ativa no blog que logo estará com cara nova!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário