11 janeiro 2011

Resenha da Leitora Vanessa - Tratamento de Choque Reparador da Avon

|
Na resenha de hoje a leitora Vanessa traz para nós um produto que testou e reprovou, quando recebi essa resenha fiquei muito curiosa pois foi a primeira resenha em que uma leitora não aprova. Eu acho essa troca de informações maravilhosa, lembrando claro que esses tipos de resenha não é para "acabar" com a empresa fabricante ou etc e sim uma opinião pessoal daquela pessoa, ela comprou o produto MAIS ele  não fez o efeito que prometia.

E vamos para a resenha:


"Tratamento de Choque Reparador da Avon.
Eu comprei, testei, pensei e reprovei!
 
Explicação abaixo!
 
O Tratamento de choque da Avon é para 5 dias seguidos, promete cabelos mais fortes, sedosos, macios e hidratados, além de reparar, fortalecer, repor a hidratação perdida, evitar a quebra, ajudar a desembaraçar os cabelos, prevenir pontas duplas e o frizz.
Fiz o tratamento a risca, igualzinho a recomendação de uso da embalagem, o que eu senti foi meu cabelo um pouco mais macio (a única coisa).
Meu cabelo continuou ressecado, com frizz, não senti ele hidratado como promete o produto, não senti ele sedoso e não ajudou a desembaraçar.
Outra coisa que me chamou atenção é a quantidade de produto que vem no sache, para um cabelo até os ombros o produto é suficiente, mas para quem tem cabelos mais compridos (meu caso) falta produto.
Ou seja, não recomendo!"
 
por Vanessa Faust

E para incentivar essa troca de informações estou sorteando somente entre as leitoras que me enviarem a resenha (pode ser sobre qualquer coisa: moda, makes, cosméticos e etc.. sobre o que vc quiser falar!) até o dia 25 de janeiro vão concorrer a um presentinho da Akakia.

Pode mandar quantas resenhas quiser, quanto mais enviar mais chances de ganhar!

E-mail para enviar as resenhas ou esclarecer dúvidas: esmaltedepimenta@gmail.com

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário