09 dezembro 2010

Tendência para cabelos em 2011.

|


Kate Moss aderiu. Naomi Campbell usa desde que me dou por gente. Tem que prefira as maiores, tem quem prefira as menores. A Kate Perry já usou. Dany Suzuki fica linda com ela, a Melina da novela usa (ficou mais fácil agora?), eu uso (e confesso, estou AMANDO, todo mundo tem reparado hahahaha).
Elas são responsáveis também por deixar a aparência mais jovem além de dar ao rostinho um ar mais elegante, de cabelo arrumadinho? Já matou a charada??? São as FRANJAS.
Elas voltaram e estão com tudo e tudo indica que vão ser a tendência de moda nesse início de 2011. Seja de frente ou de ladinho vale a pena aderir a moda de forma que combine mais com o rosto e se jogar na tendência. Elas estão maiores ou menores e o franjão então também volta com tudo.
Vale usar com cabelo liso, cabelo ondulado e brincar com o visual. Afinal nessa onda futurista e totalmente livre você pode ousar como quiser. Duvida? Basta dar uma boa olhada nas passarelas de moda.
Enfim, se você é antenada essa é a aposta para 2011 de 9 em 10 cabeleireiros. E que venha o verão 2011.
Beijos da
***Nara***

Imagem: M de Mulher

3 comentários:

  1. Eu gosto de franjas =)
    Ano passado eu fiz e achei que ficou bonito.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de franjas...aprendi como posso usar com minha cara de traquinas =P


    Beijos ")
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A reportagem veio bem a calhar, estou pensando em cortar o cabelo semana que vem e pretendo cortar um franjão lateral!!

    ResponderExcluir