23 dezembro 2010

Makes: Blush Cream da Vult

|
 
Olá garotas, após a pesquisa que fiz aqui no blog e também pelos inúmeros pedidos para falarmos sobre makes resolvi me aventurar por esse mundo..rs



E para começar vamos falar sobre blush e modo de aplicar conforme o formato do seu rosto. O produto escolhido de hoje foi o blush cream da Vult, quando o vi foi paixão a primeira vista pois amei a cor e também por ser em creme. 



Vou colocar aqui as instruções que gosto sempre de seguir quando passo o blush e que acho bem prática que a Contém 1g disponibiliza para nós em seu site. Mais para frente vou colocar aqui umas técnicas de usar o blush para esconder imperfeições, acentuar alguma parte do rosto e etc.






Eu tinha antes uma dificuldade enorme para passar blush principalmente por que não entender o formato do meu rosto e também por que antes eu não tinha interesse nessas coisas. Após meu despertar percebi o quanto é bom me maquiar, aprender sobre isso. E um ponto essencial foi passar em casa apenas brincando com tudo o que tenho aqui, montando umas makes para festas, ficar em casa e também ver o efeito sobre a minha pele.

Comparando esse blush em creme e o pó eu prefiro esse, a durabilidade dele é otima.

Então Pimentecks esse foi a nossa primeira postagem sobre makes e espero que vocês tenham gostado. 


Alguma dica? Você passa de outra forma?


beijosss

Um comentário:

  1. Eu tenho medo de blush em creme! já quis comprar várias e fiquei com medo d não usar! seu post foi muito útil p mim!!

    FELIZ NATAL!!

    bjo,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir