03 dezembro 2010

3 meses de amor

|
Eu não poderia deixa de vir aqui e mostrar a foto que achei com minha unhas curtíssimas, me recordo que tirei essa foto um dia antes que fiz a cirurgia para retirar as amígdalas e foi naquele momento que decidi que não ia comer mais minhas unhas para não infeccionar a cirurgia e também por que morria de medo de algum pedacinho entra-se nos pontos e inflama-se.



Sei que esse tempinho sem comer as unhas fez com que eu me apaixona-se por elas e me dedica-se cada dia mais para conhecer produtos para fortalecer, para não roer as unhas e etc.. Foi assim também que nasceu o Esmalte de Pimenta, mais essa história contarei em outro capítulo.



Todo mundo que me conhecia e hoje olhas as minhas unhas não acreditam ainda que eu consegui, é muito bom ver as pessoas elogiando, admirando. E eu me encho toda por que elas estão uma graça mesmo e muito fortinhas.

Engraçado que se eu vejo alguém com as unhas pequenas como eu tinha, me recordo do quanto eu comia as minhas, o quanto doia, sangrava e quanto é feio ficar com as unhas daquele jeito. Gente como eu não enxergava isso? rs

Amor comigo mesma, sabe? Por que eu nunca liguei para isso e não fazia questão nenhuma de querer ter unhas grandes, até tentava deixar crescer mais dava muito trabalho deixa-las bonitas, comprar esmaltes e etc.. E hoje eu me vejo apaixonada por unhas e esmaltes, fico doida quando tem uma novidade um super lançamento, comprar meus "filhinhos", guarda-los certinhos..


Não é uma linda história de amor? rs

Beijosss

3 comentários:

  1. menina que mudança, suas unhas estão lindas! To nessa mudança radical tamb´m, chega de roer unha...hehe

    Bjokas!
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Cheguei no seu blog através de muitos e muitos blogs e adorei hehehehe!

    Uma história de amor mesmo!
    Eu não era de roer as unhas, mas morria de preguiça de cuidar, lixar, ir na manicure então era impossível. Minha profissão exige unhas curtas e sem esmaltes...mas como to de férias por tempo indeterminado, nesse meio tempo conheci a blogosfera e não resisti as dezenas de dicas que a gente encontra aqui e resolvi dar mais atenção e amor pras minhas unhas tb!
    Não me arrependo nadica de nada.
    Lembro que qdo comecei a ver os blogs, eu ñ tinha um vidrinho se quer de esmalte e hoje minha coleção é imensa!

    Beijos e parabéns pelo cantinho! Se quiser conhecer meu humilde blog, está convidada!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece que estou vendo mha história aki rsrs, eu tbm era compulsiva roia sem parar e hj sou apaixonada pela mhas unhas cuido dela constantemente ñ posso ver um vidrinho vou logo comprando rsrs.
    bjinhus

    ResponderExcluir