30 novembro 2010

Resenha da leitora Suzah - Esmaltes Flocados

|
A resenha de hoje é da leitora Suzah que traz para nós um pouquinho do que ela achou dos esmaltes flocados.



" Bom, mal sei como começar a falar dessas belezinhas, mas vamos lá!
Fui no lançamento deles e, não só como uma adolescente que tem o vicio sustentado pela mãe, mas como uma garota com mão fechada, não tenho coragem de dar 60, 70 reais em um flocado importado. "Mas a Sancion decepcionou nos holos, e os flocados? são flocados mesmo? são monocromáticos mesmo?"

A resposta para todas essas perguntas, estarão logo abaixo!

Sim gente, como consumidora,para mim a Sancion decepcionou muito nos holográficos, mas fazer o quê? Nós antes não tinhamos nem algo comparado àos Holos da Sancion né? Sejamos felizes então, com o que nos é possível.

Os flocados são uma atração TOTALMENTE a parte. São realmente flocados, são monocromáticos, tem uma enorme variedade de cores e acima de tudo, são lindos e iguaizinhos aos importados! EBA! Ponto pra Sancion.


Por enquanto, só testei um, e acho que o mais cobiçado também, hihi.
O Sandy, varia do verde ao azul, tendo como predominância o verde.



Quando você passa, ele fica fosco. Não, você não leu errado, ele fica fosco. Mas como a própria Ana Regina (dona da Sancion Angel) disse, você pode optar por deixar ele assim, ou passar um top coat, que é mais recomendado, ok?

Particularmente, eu preferi ele fosquinho mesmo, mas por questão de durabilidade, passei o roxinho da Colorama.

Ele seca bem rápido, como todos os esmaltes da Sancion, como as meninas que conhecem a marca sabem.
Apesar dos flocos minúusculos, não é tão dificil de tirar como um Glitter Forte da Hits, por exemplo, pelo contrário, é bem facil.
Na minha mão, sem fazer serviços domésticos (sim, sou dondoca, haha) durou 4 dias sem nenhuma lasquinha, com esmalte de base Colorama.

Considerações gerais sobre o produto:
- Durabilidade: é dificil dizer, pois é um top coat, então, a durabilidade do flocado vai depender do esmalte de base usado ok?
- Secagem: rápida
- Cobertura: achei que os flocos ficam suficientes com uma camada só.
- Retirada do esmalte: bem fácil de tirar
Agora, um critério que não sei se existe, rs; - Atração de olhares, tanto masculinos quanto femininos: 100%. é isso mesmo, ninguém que olhou para minhas unhas, deixou o esmalte passar despercebido e logo fez seu comentário sobre a lindeza!

Conclusão final? APROVADÍSSIMO! "






Essa foi a resenha da leitora Sarah sobre os esmaltes flocados, aliás fiquei com imensa curiosidade de passar em minhas mãos para atrair olhares tb..rs 


E ai Pimentecks o que acharam da resenha da Suzah? Concordam?


Eiiii...
Quer concorrer a um lindo brinde surpresa no dia 15 de dezembro com a Suzah e com a Talita? 
Então envie a sua resenha para publicarmos no Esmalte de Pimenta, envie um e-mail para esmaltedepimenta@gmail.com que publicaremos todas as terça-feira.

Beijosss


Mila

Um comentário:

  1. Que demaisss!!!

    Ainda não usei nenhumzinhoooo..

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir