07 outubro 2010

Esfoliante suave Anti-Cravos Clean & Clear

|


Olá gurias, estava pensando no que falar hoje e comecei a pensar nos produtos que já usei, no que seria legal comentar e compartilhar.


Por mais que as vezes possamos encontrar nos blogs de maneira geral quase os mesmos assuntos consigo identificar nas postagens um novo modo de olhar para aquele produto, talvez uma nova informação ou uma melhor técnica para usa-lo.. acho essa riqueza dos blogs incrível e preciso confessar que o Esmalte de Pimenta virou uma terapia para mim.. no momento em que eu mais precisava me descobrir como mulher, me sentir poderosa e o principal ver e sentir o quanto eu me amo.

Então vamos ao produto de hoje, apresento a vocês o Esfoliante suave Anti-Cravos da Clean & Clear indicado para o uso diário.



Sua formula contém ácido salicílico que é um componente recomendado por dermatologistas e atua na pele ajudando as células a se renovarem mais rapidamente (causa uma esfoliação superficial) evitando assim que os poros fiquem obstruídos.Por esta razão, os produtos para acne e cuidados faciais geralmente usam o ácido Salicílico na sua formulação.

Como sua formula é suave e indicado todos os dias ajuda a remover e prevenir cravos e o mais importante sem ressecar a sua pele após a aplicação.

Faço uso desse esfoliante há pelo menos dois meses e atualmente ele é o meu queridinho, pois estou com excesso de cravos em meu rosto e o uso esta sendo bem importante para esse tratamento. Por indicação da minha dermatologista uso ele 3 vezes na semana por ter a pele oleosa. Ela disse que a esfoliação diária pode aumentar a oleosidade e consequentemente aumenta também os cravos, fazendo assim o efeito inverso que desejo.


 Uma dica interressante para você escolher seu esfoliante são as microesferas, pois já encontrei algumas marcas que quase não se encontra e você não sente esfoliação nenhuma.

Além disso não poderia deixar de citar aqui também a importância de um bom hidratante e um filtro solar para proteger sua pele após a esfoliação.

Se você estiver fazendo algum tratamento na pele sempre é bom consultar sua dermatologista para saber se pode realmente usar os esfoliantes.
 
E vcs girls já usaram esse esfoliante? Tem alguma indicação?

Beijos da Mila


7 comentários:

  1. Super dica!!!obrigado vou procurar e comprar o meu já...pq da marca que uso faz isso AUMENTA e mto a oleosidade ^^

    bjks
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei desse e foi ótimo!
    Agora resolvi experimentar o da Neutrogena, que previne pontos negros. Também é mto bom, além do cheirinho q adoro (não sei se sou doida, mas senti um cheirinho de guaraná). Recomendo

    ResponderExcluir
  3. Ah já usei clean e clear tb amore é bem legal!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei esse e isso que você falou das microesferas eu nunca tinha prestado atenção... Estou usando Avon no momento e estou vendo resultado na limpeza da minha pele, mas o que eu uso não é especificamente para cravos, então estou decidida a mudar para esse! E como minha pele também é muito oleosa, valeu a dica de usar apenas 3 dias por semana.

    Ótima dica!
    Conhece ? http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    ~Beijos

    ResponderExcluir
  5. e bom para tira espilhas e cravos,e estou usando 3 vezes ao dia alguem mi responde ta bom bjs

    ResponderExcluir
  6. quero sabe se o esfoliente suave anticravos e bom mesmo pra tira cravos e espilhas tenho a pele oliosa bjs

    ResponderExcluir