02 setembro 2010

Nude no verão 2010/2011

|


Eu tinha essa dúvida... após estourar em 2010 a tendência nude permaneceria nesse verão 2011? A resposta é SIM. Tanto o nude, como o cáqui, o offwhite e o gelo. A cor veio para ficar e agora está até em tintura de cabelo. A L'oreal lançou para essa estação a cor "Marrom Nude", estou louquinha para experimentar a cor porque é linda demais.
Já no São Paulo Fashion Week 2010/2011 o nude foi marca na maquiagem. As grifes que trouxeram essas cores no desfile foram: Osklen, Amapô, Jefferson Kulig, Simone Nunes e Glória Coelho. Para tais a tendência é uma maquiagem mais clean, que valorize mais a própria pele com ênfase em gloss. E nesse quesito vamos combinar que tem maquiagem a rodo por aí, escolha a sua marca preferida e abuse de tons claros, a idéia do nude é que deve ser uma maquiagem "sem aparência de maquiagem.
Com a permanência do nude no verão 2010/2011 é também uma boa resgatar as roupas do verão passado que estão no guarda-roupa (Quem não lembra da febre "nude" quando da novela Viver a Vida). As tonalidades são pastéis, rosados leves e beges. A questão é que nude remete a elegância e enquanto for feita essa associação a tendência é que seja utilizado em produções para festas.
A outra dica é para as baixinhas, nude no pé alonga a silhueta e dá uma impressão de mulher mais alta. Vale a pena uma sandália nude para estar nas alturas e, inclusive, muitas famosas tem mostrado a cor nos pés durante o inverno/2010, dentre as adeptas: Sarah Jessica Parker e Reese Whiterspoon.
Pode-se ainda montar um visual contrastando tons mais fortes como preto ou marrom escuro ou ainda brincar com o nude e o fluor, outra tendência forte para o verão 2011.
Fica a dica!
Beijos
***Nara***

Fontes:

- Portais da Moda
http://www.portaisdamoda.com.br /noticiaInt~id~21665~n~tendencia+de+maquiagem+para+primavera+verao+2010+2011+do+spfw.htm

- Te contei
http://www.tecontei.com.br/estilo/noticia/84193/depois-dos-vestidos-moda-nude-chega-aos-pes.html

- Plaza Anchieta
http://www.plazaanchieta.com.br/blog/a-febre-do-nude/

Nenhum comentário:

Postar um comentário