10 setembro 2010

Moda "Plus Size", já ouviu falar?

|



Quando falamos em moda logo colocamos padrões que não são realidade para algumas pessoas.
Quem de nós que já foi em vários provadores e se deu conta que aquela roupa não lhe deu um caimento perfeito, que se fosse assim ou assado estaria e serveria melhor em você??

Agora imagine para uma pessoa que esta acima do peso procurando uma roupa que lhe valorize e deixei mais bonita ... então ela vai ter que rodar muito nas lojas para encontrar realmente uma roupa que a sirva bem, tudo isso por que hoje a sociedade nos impoem um padrão de beleza que só cai bem em pessoas magras e que estejam de bem com a balança...

A Moda Plus Size vem crescendo e ganhando espaço, deixando cada vez mais as modelos "plus size" como chamam mais bonitas e valorizadas.





Por mais que você esteja acima do peso é necessário que você se vista bem e se sinta bem consigo mesma! Isso é extremamente necessário para sua felicidade e para sua vida.

Você não precisas ter um corpo de princesa para vestir-se bem, com algumas dicas, olhando umas revistas de moda, trocando idéias com suas amigas e principalmente se conhecendo e aprendendo sobre você mesma você consegue identificar os pontos que você quer que se destaque e o que você deseja esconder.










O que não pode e nunca deve acontencer é você estar sempre mal vestida e deixando como desculpa que não há roupas que lhe sirva ou que os quilinhos a mais seja um impecilho para você estar sempre linda.

Fontes de algumas fotos: Igigi

Beijosss da Mila.

5 comentários:

  1. Adorei!É dificil estar dentro dos padrões de beleza, felizmente nós, moças tamanho grande, estamos deixando de sermos excluídas e colocadas a parte do mundo, relegadas a roupas disformes e
    que não nós favorecia em nada, agora parece que está virando tendencia evidenciar seus pontos fortes ( todas os temos) e ser feliz.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando isso de modelos Plus Size! Mostra que as mais cheinhas podem sim entrar na moda e serem sensuais!

    Acho que demorou pra valorizarem isso!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adoro moda plus size elas são lindas estilosas e de bem com a vida!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Eu acho super bacana essa moda plus size!

    As modelos tem um brilho e beleza que muitas "magrelas padrões de beleza" não tem!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que estão pensando + nas mulheres, que não estão dentro dos padrões de beleza. Temos que ser quase esquálidas, se temos coxas grossas e quadris largos (padrão das brasileiras) ficamos a ver navios.

    ResponderExcluir