24 setembro 2010

Keune Sculpting Lotion

|
Hoje vamos falar de um produto maravilhoso que meu cabelereiro indicou o keune Sculpting Lotion, um produto Keune usado para modelar, deixa o cabelo macio, auxilia a finalização do corte e também é indicado para fazer penteados.


Excelente para quem tem cabelos crespos ou dificéis de domar ele reduz o volume do cabelo.
Deixa um aspecto molhado ao secar naturalmente. Protege da ação do calor do secador.

Eu fiz escova progressiva há uns quatro meses e agora esta na hora de fazer novamente pois estou ficando com os cabelos arrepiados, alguns ondulados e um pouco volumoso.. mais como o aniversário do meu pequeno é em outubro e vou para casa dos meus pais comemorar com eles essa data, quero fazer a escova progressiva novamente no começo de outubro para quando chegar o níver os cabelos estarem lindos e lisos..rs

Por isso meu cabelereiro indicou o Sculpting Lotion da Keune para dar um jeito na juba enquanto eu não faço a progressiva e digo que estou amando, pois meu cabelos estão macios e como esse produto protege do calor passo o secador tranquilamente sabendo que meu cabelo não será danificado.


Conselhos de Aplicacao
Coloque o SCULPTING LOTION na palma das mãos;
Espalhe uniformemente no cabelo seco ou úmido uma quantidade suficiente do produto, de acordo com o volume e comprimento do cabelo. Deixe secar naturalmente ou modele, de acordo com a técnica de penteado desejada


Fazendo dessa forma meu cabelo tem ficado mais baixo e sem frizz, eba!!!

Valor R$ 89,00

E vcs já conhecem o Sculpting Lotion?

Usam algum produto Keune?

Beijoss da Mila

7 comentários:

  1. Oi Mila!
    Nunca usei produtos da marca, vou pesquisar um para os meus cabelos e testar! Adorei a dica!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga esse preço ta tão salgadinho né? Como ficou seu cabelitcho? Posta fotos, se valer a pena quem sabe!
    bjk bom fim de semana, j´s to te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro

    Eu amo os produtos da Keune, acho que vale super a pena!!

    Quando vc usar me avise viuuu..
    beijosss
    Mila

    ResponderExcluir
  4. Oi valéria

    Pois é guria, os produtos é um pouquinho caro mesmo.. mais achei que valeu a pena..

    Vou v er se consigo tirar fotos de antes e depois e postar para ver..

    beijocass

    ResponderExcluir
  5. Mas e esse precinho nada amigo, como que faz? rs
    Se bem que meu cabelo ta precisando né?
    haha
    Beijo, sua linda!

    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce

    Seja bem vinda!!

    Ja fui visitar seu blog, lindo!!!

    Pois é guria, mais se o cabelo ta precisando.. vamo que vamo.. rs

    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Tem fotos flor?
    Por esse preço tem que fazer milagre.
    kkk

    bjo ;*

    ResponderExcluir