06 setembro 2010

Creme para mãos Karité da L'occitane

|

Essa dica vale muito a pena. Um creminho para as mãos sempre é bom né, hidrata e faz bem. Mas eu nunca achava um produto que deixasse as mãos sequinhas e não melequentas após a aplicação. Até que numa viagem eu trouxe de presente para a mamãe um creme para mãos da L'occitane.Desde então é o produto mais utilizado aqui em casa, somos fãs incondicionais.
A definição do produto pelo site da L'occitane é: Cominação de 20% de Manteiga de Karité, extratos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a regenerar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E anti-oxidante ajuda a nutrir.

Vamos lá ao porquê dele ser tão bom:

1) Embalagem prática e que dá para levar na bolsa, sem riscos de escorrer nem nada assim. Em versões menor (30 ml) e maior (150 ml)

2) Bastante concentrado o creme rende muito. E assim o preço começa a fazer jus. Atualmente está em R$ 37,00 a versão pequena e R$98,00 a maior (vide site L'occitane).

3) Realmente penetra e é absorvido muito rapidamente, não deixa a mão melequenta.

4) O cheirinho é agradável e bem leve.

Bom é um produto maravilhoso que não tenho do que reclamar, o produto é maravilhoso e com certeza está A-P-R-O-V-A-D-O.

Beijos!!!
***Nara****

Um comentário:

  1. Essa marca é ótima amore!!
    bjk♥
    http://valeriajuda.blogspot.com/

    ResponderExcluir